quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Regret!

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de um tema muito sensível: produtos reprovados!
Não há nada pior do que gastarmos o nosso dinheiro e o produto não corresponder às expectativas. Para evitar que vocês cometam os mesmos erros que eu, vou apresentar-vos alguns produtos que não merecem o nosso dinheiro:

Blush Expert Wear (Pink Amber) da Maybelline



E o prémio para pior blush de sempre vai para ... O Pink Amber!
Adoro a cor deste blush e é apenas isso que gosto neste produto! Não é pigmentado, tem uma textura "dura", passamos o pincel e não sai nada! Comprei em promoção e custou-me 3,50€.


Lápis Expression Kajal da Maybelline




Ainda hoje tento perceber como é que este lápis veio para as minhas mãos!
Um dia desloquei-me a um supermercado para comprar o lápis Master Drama (um dos meus queridinhos!), mas quando chego a casa reparo que foi este menino que veio comigo. Trata-se de um objecto inútil, pois não tem nenhuma pigmentação. Como o comprei noutra cidade, não pude trocá-lo, e assim disse adeus a 7.69€.



Soft Focus Concealer da Kiko




Este corrector é em forma de caneta, e na parte de trás tem um "botão" preto, onde carregamos e impulsiona o produto, que deveria sair no pincel que se encontra na ponta oposta.
É o pior aplicador de sempre: pressionamos o botão uma vez e não sai nada, fazemos o mesmo pela segunda vez e nada sai, no terceiro clic saem toneladas de produto!
Quanto ao produto em si, é solidário com o aplicador e é igualmente mau, não tem cobertura nem ilumina. Custa 7.50€ nas lojas Kiko.

x*x*