terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Beauty Tips // Beauty Blender

Olá meninas!

Na beauty tips de hoje apresento-vos a beauty blender, a nossa nova BFF!



Esta esponja é multi-funções e deixa a nossa maquilhagem perfeita. Foi criada por uma maquilhadora de Hollywood para dar um acabamento mais natural à maquilhagem.
Tem um formato oval e é bastante flexível.
A forma como a usamos é bastante peculiar, deve usar-se húmida (podemos borrifar a esponjinha com água termal ou um produtinho tipo fix + da MAC, ou até mesmo água).
Não a devemos arrastar, porque dessa forma estamos a retirar o produto, devemos sim "depositar" - "Wet, squeeze, bounce".

Devem lavá-la após cada utilização para evitar acumulação de batérias, podem usar o Solid (sabonete próprio) ou um champoo suave. 

Nota: Depois de a lavarem nunca a fechem na sua caixinha, nem mesmo depois de seca (acho que é claustrofóbica esta menina), pois já "matei" uma beauty blender desta forma, ficou cheia de pintas preta! #RIPBeautyBlender

Podem usar esta esponja para aplicar creme hidratante (para este propósito até existe uma mais específica - Pure), primer, base, corrector, pó, até blushes líquidos, cremosos ou em pó.

Eu apenas tenho a rosinha, mas a família Beauty Blender já conta com vários membros:

 - Pure (a branca que já referi);
 - Pro ( é de cor preta e dá um acabamento mais profissional);
 - Royal Purple (que é lilás);
 - Red Carpet (obviamente vermelha!);
 - Micro Beauty Blender (trata-se de um pack de minis beauty blender para espalhar o corrector);
 - Royal Nude (é de cor nude como o nome indica, e serve para dar uma acabamento ainda mais natural a maquilhagem);
 - Blotting Sponges ( são uma espécie de "almofadinhas" que ajudam a controlar a oleosidade ao longo do dia);
 - Bodyblender (serve para aplicar bronzeadores no corpo).

Para além das esponjas, também já existem alguns acessórios, é o caso do sabonete para lavar as esponjas e um anel para guardarmos a esponja na nossa mesa de maquilhagem - Bling.Ring.

A marca BeautyBlender nesta primavera lançará uma novidade que irá ajudar imenso as meninas com dificuldade em fazer um eyeliner perfeito, trata-se do "Liner" - um triângulo para colocarmos no canto exterior do olho e auxilia o delineado.

A beauty blender encontra-se à venda nas lojas Sephora, no site da Skin e na Maquilallia, e tem um custo aproximado de 17€.

E vocês que já tem a vossa beauty blender?

xx