domingo, 7 de fevereiro de 2016

Favoritos de Janeiro!

Olá meninas!

Hoje venho apresentar-vos produtinhos que mais usei no mês de Janeiro.


1 - Energy Mask (Kiko)





Tenho que confessar que sou #alouca das máscaras faciais. Adoro a sensação de limpeza que estas máscaras deixam na nossa pele, esta por sua vez é bem acessível, custa 5,90€, mas eu comprei-a por 3,90€. Tem uma textura em gel, o que facilita a sua aplicação. Contém argila preta (por isso a sua cor é preta). É um produto hipoalergénico, por isso o risco de alergia é reduzido.


2 - Alisador Óptico 5segundos (Garnier)



Uma das minhas principais lutas é disfarçar os meus poros, são um inimigo a eliminar (ou pelo menos disfarçar!). Eu já tinha experimentado uma amostra deste produto da Garnier e pareceu-me um excelente primer de rosto. Deve ser aplicado a seguir ao creme hidratante, possui silicone na sua composição, o que torna a superfície da nossa pele mais lisa, mas não esfarela e a base desliza lindamente. Custa 14.99€ em qualquer supermercado.


3 - Lápis de Lábios "Anarchy" (Urban Decay)





Os lápis de lábios da Urban Decay são os meus preferidos, são super cremosos e pigmentados! Um dos meus truques para manter o batom intacto durante mais tempo é delinear e preencher os lábios com um lápis e depois passar por isso um batom a nossa escolha. Estes lápis apenas tem um inconveniente: o preço! Custam 19,50€ nas lojas Sephora.


4 - Batom "Love"  (Boticário)



Como não gosto de andar carregada com muita maquilhagem na carteira, opto por trazer um batom que seja semelhante a cor dos meus lábios, este "Love" na imagem parece um rosa escuro mas quando o aplicamos fica um rosinha queimado, bem natural para o dia - a - dia. Custa 4,99€ nos espaços Boticário, é sem dúvida um P.B.B! (Estejam atentas aos futuros post´s e já vão perceber o que é um P.B.B.!)


5 - Máscara de Pestana Óleo de Argão (Rimmel)



Tenho uma relação complicada com esta máscara, adoro o produto mas odeio a escova, é das piores que já experimentei! O produto não é a prova de água mas ao longo do dia não esfarela nem cai para a zona da olheira. O seu preço ronda os 10€ e está disponível em qualquer supermercado.


E vocês já experimentaram alguns destes meninos?

xx