segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Sumptuosidade.

Olá meninas!

Eu adoro os "meus" p.b.b.´s (quem não gosta de uma boa pechincha?), mas confesso que também amo os produtos mais caros, as embalagens deslumbrantes, cujos resultados se traduzam numa maquilhagem perfeita! Por isso hoje resolvi mostrar-vos os meus queridos cujo os preços não são muito simpáticos, mas valem cada cêntimo que custam!

1 - Base Diorskin Forever



Andei a namorar esta base imenso tempo, nos saldos de inverno aproveitei e trouxe-a para casa. O seu preço é 49€ mas comprei-a por menos de 35€. Tem FPS 25, a sua cobertura é média/alta mas deixa um acabamento bastante natural apesar de ser uma base semi-matte. A duração na pele é incrível, mesmo sem pó. O ponto negativo desta base é a selecção de cores disponíveis em Portugal, não dispõe de muitos tons claros.


2 - Primer Too Faced Primed & Poreless Pure



Poros dilatados conseguem arruinar uma maquilhagem, por isso decidi investir num bom primer para o dia a dia, sendo eu uma fanática pela linha Primed & Poreless da Too Faced, assim que vi a versão pure (direccionada para peles sensíveis) disponível nas lojas Sephora, decidi compra-lá.
Este primer não é matificante e de certa forma até confere ao rosto uma ligeira hidratação. Disfarça muito bem os poros e facilita imenso aplicação da base, para além de ajudar na duração da maquilhagem. Custa 32€ nas lojas Sephora.



3 - Pó Translúcido Too Faced Primed & Poreless 



Desde que os pós translúcidos saltaram para a luz da ribalta fiquei com imensa curiosidade acerca do seu acabamento. Optei por comprar um que soubesse que não me iria desiludir ( mais uma vez a linha Primed & Poreless) e foi uma óptima escolha. Seca a base e o corrector de uma forma muito suave sem adicionar cobertura ou cor, apesar de ser bem fininho temos que ser moderadas na sua aplicação (#alertaNicoleKidman). Creio que tem o mesmo valor que o primer.


4 - Blush Nars - Orgasm



Se eu tivesse que escolher apenas um blush para o resto da minha vida, este seria o escolhido!
A sua cor "pêssego" fica maravilhosa no nosso rosto, tem uns brilhos discretos que dão uma luminosidade perfeita a nossa maquilhagem. A embalagem é super prática para viajar. Não está disponível em Portugal, mas a vizinha Espanha vende esta marca e custa aproximadamente 35€.


5 - Batom Urban Decay Matte - Menace




Por último apresento-vos o batom mais caro que habita a minha "penteadeira". É um batom super rosinha da linha matte da Urban Decay.
Não é um batom muito fácil de aplicar pois não desliza de uma forma suave nos nosso lábios, mas em contrapartida é extremamente pigmentado e dura horas a fio. Apesar de ficar com um aspecto matte transfere um pouco, pois, ao contrário de outros batons matte, este contém manteiga de karité e vitamina C e E na sua composição, que ajudam a hidratar os lábios.
Custa 21€ e vende-se nas lojas Sephora.

Espero que tenham gostado.

xx