terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

TAG #1 - A Louca dos Vernizes!

Olá meninas!

Este fim de semana estava a organizar os meus vernizes e achei que seria engraçado responder a esta tag, pois se há alguém que nunca anda sem verniz, sou eu!

Vamos lá então responder:

1 - Quanto vernizes tem na sua colecção?

Ao fim de uma pequena limpeza, a minha colecção actualmente tem 48 vernizes.

2 - Com quantos anos começou a pintar as unhas?

Tinhas 10 anos quando comecei a pintar as unhas assiduamente, na altura adorava vernizes nudes, a preferência mantêm-se!

3 - Um verniz sem o qual não passa!



Não tenho dúvidas nenhumas! Este é aquele verniz que nunca falha, perfeito para o quotidiano! 


4- Um verniz para arrasar!


Todas as mulheres deviam ter um verniz vermelho! Adoro este da L´Oreal, dura imenso tempo sem lascar.


5 - Último verniz comprado.


Já andava a namorar este verniz da O.P.I há imenso tempo, chama-se "Coney Island Cotton Candy", é uma cor "leitosa" super linda, comprei-o com 40% na Perfumes e Companhia! 
Alerta: #rainhadaspechinchas

6 - Um verniz que se arrependa de ter comprado.


Eu adoro o acabamento deste vernizes, mas a sua durabilidade é vergonhosa, tenho pelo menos 4 cores, mas ao segundo dia o verniz já está a lascar.

7 - O seu verniz queridinho do momento.


Comprei este verniz no Natal, tem um acabamento matte mas é lindo, dá para transformar num verniz com acabamento tipo gel se usarmos um top coat mais brilhante.

8- O seu verniz mais caro e o mais barato.

O verniz mais caro que tenho é o menino que menciono no ponto 7, custou, aproximadamente, 11€.
O mais barato é qualquer um da marca Risqué, custam 1,50€ e tem uma óptima relação qualidade-preço.

9 - Um verniz "desejo" do momento.

Adorava ser dona do verniz da Nails Inc. na cor "Bamboo White"!

10 - Gosta, ama ou é viciada em vernizes?

Apesar de andar sempre com verniz, não é um produto que compre constantemente, nem deliro com cores novas, a selecção que tenho deixa-me bastante satisfeita (neste momento!). Por isso apenas gosto de vernizes.


Espero que tenham gostado!
Até ao próximo post!

xx