quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Terminados de Janeiro!

Olá meninas!

O post de hoje é sobre os produtos que terminei durante o mês de Janeiro, desta forma estou apta para fazer uma review mais completa e se voltaria a comprar.
Passemos aos produtos:

- Champô Linic Anti - Caspa





No início do inverno tive um pequeno ataque de caspa que consegui controlar graças a este champô. Não gosto de usar estes tipo de produtos durante muito tempo, só mesmo quando necessito pois prefiro os que são mais hidratantes. Se voltaria a comprar? Sim! Encontra-se a venda em qualquer supermercado.


- Creme de mãos Yves Rocher Arnica



Já perdi a conta ao número de embalagens que gastei deste creme. Recentemente a Yves Rocher reformulou a embalagem e o produto também foi alterado e já não é tão cremoso nem hidratante. Não o voltarei a comprar


- Esfoliante e Loção Astrigente Normaderm Vichy



Eu adoro esta gama da Vichy, foi a linha que me acompanhou na adolescência. Comecei com o creme de dia quando tinha 15 anos e rapidamente passei a usar a família toda.
Hoje em dia apenas uso estes dois meninos, 1 a 2 vezes por semana pois acho-os um pouco agressivos para uso diário. Encontram-se a venda em farmácias e parafarmácias, cada um ronda os 13€.


- Bandas de Limpeza de Poros My Label



Uma das minhas lutas é o combate aos pontos negros (eu sei é um assunto terrível!) por isso, um dia estava a passar no corredor de beleza do Continente e deparo-me com estas bandas, tendo em conta o seu preço (2,50€) cumprem bem a sua função, certamente voltarei a comprar.


- Liquid Facial Soap e Dramatically Diferent Moisturizing da Clinique



Neste momento a clinique é a minha marca de cuidados de rosto de eleição, o seu preço é que é um pouco amargo. Há quatro anos atrás a minha pele mudou radicalmente graças a um BB Cream (péssimo!) eu tinha uma pele extremamente seca e com o uso desse BB fiquei com pele oleosa. Resolvi investigar e investi num bom hidratante, trouxe o Moisture Surge da Clinique para casa, foi amor à primeira vista e desde então tenho uma pele normal (infelizmente um pouco sensível). Desde então uso produtos da Clinique alternados com produtos mais acessíveis. Estes dois meninos da foto são o meu gel de limpeza diário (formato travel size) e o famoso Dramatically Moisturizing, o meu preferido para o verão. Vou voltar a comprar ambos (aliás o gel nunca acaba lá por casa). Compro na Perfumes e Companhia (aproveitem os 20% habituais da marca!).


- Máscara de cabelo L´Oreal Óleo Extraordinário




 Como tenho um cabelo bastante seco e encaracolado tento sempre procurar uma máscara bastante hidratante para que os caracóis fiquem leves e sedosos. Esta máscara é óptima no que toca a hidratação, deixa o cabelo super suave, apenas tem um inconveniente: temos que retirar bem o produto no banho pois como tem uma cor dourada, se deixamos vestígios o cabelo fica com um aspecto de sujo.



Espero que tenham gostado deste tipo de review!


xx