quarta-feira, 9 de março de 2016

Adeus unhas quebradiças!

Olá meninas!

Hoje decidi partilhar convosco o meu segredo para ter umas unhas fortes e saudáveis.

Sempre gostei do formato das minhas unhas, porém são demasiado frágeis e lascam com imensa facilidade.
Devo ter usado quase todos os endurecedores do mercado, até que descobri o endurecedor líquido - Mavala Scientifique Nail Hardener.



Já uso este produto há mais de dois anos, mas não o uso todas as semanas e já vos explico porquê.

Nos primeiros dois meses usei este endurecedor todas as semanas para fortalecer as minhas unhas. Temos que ser bastante cuidadosas na sua aplicação, apenas podemos passar o produto nas pontas das unhas, ou seja nas áreas mais danificadas, uma vez que o produto não pode tocar nas cutículas pois deixa estas secas e duras. Deixamos a unha absorver o produto e em seguida podemos fazer a nossa manicure normalmente, passando obrigatoriamente uma base/endurecedor por cima do Mavala Scientifique. 
Quando as vossas unhas começarem a melhorar passem a usá-lo apenas de duas em duas semanas, até acharem que não precisam mais. Como agora tenho as unhas menos quebradiças apenas o uso uma vez por mês. 
Não aconselho o uso prolongado deste produto, pois deixa-nos as unhas amarelas e endurecem demasiado (eu sei que parece um paradoxo, mas acreditem que a unha fica tão dura que não tem nenhum tipo de flexibilidade e ao mais pequeno toque parte).

Podem encontrar este produto nas lojas Perfumes e Companhia, por 14,45€.

Espero que tenham gostado da dica!

xx