domingo, 6 de março de 2016

Favoritos de Fevereiro

Olá meninas!

Como o mês de Fevereiro já chegou ao fim, hoje resolvi mostrar-vos os produtos que mais usei no passado mês.


Óleo em creme - Óleo Extraordinário da L´Oreal Elvive



Meninas que tenham o cabelo seco, este produto vai ajudar-vos imenso na sua hidratação, basta uma pequena porção de produto para manter as pontas do nosso cabelo saudáveis. Apesar de ser um produto "leave-in" não deixa o cabelo pesado nem oleoso, mas caso tenham o cabelo oleoso não vos recomendo este produto. Encontram este produto em qualquer supermercado.


Creme Hidratante Embryolisse


Este creme pertence ao leque de cremes hidratantes mais falados do mundo e merece todos os elogios que lhe têm sido feitos! Supostamente é um creme multi-funções, pode ser usado como primer de maquilhagem, máscara de hidratação, desmaquilhante e como creme barreira para os bebés. 
Eu apenas o uso como hidratante e máscara de hidratação e os resultados são incríveis, a pele fica hidratada em profundidade e ajuda a minimizar os poros. Ele encontra-se à venda aqui.


Base Universal Fit da Kiko



Esta base é bastante semelhante a um bb cream, têm uma cobertura bastante leve e não seca a nossa pele (trata-se de uma base hidratante como a própria embalagem anuncia). É acessível, custa 5,90€. Apesar de se tratar de uma base hidratante, adapta-se bem a todos os tipos de peles, até mesmo as peles oleosas, porém estas têm que combinar o seu uso com um pó matificante para auxiliar a sua durabilidade. A selecção de cores é razoável.


Kit Pincéis Miomare do Lidl



Este kit de pincéis está disponível nos supermercados Lidl, foi-me oferecido e eu fiquei chocada quando experimentei! Nunca pensei que fossem tão bons, principalmente o de blush e o de pó.
O kit é composto por 7 pincéis: um pincel para blush, um pincel para pó, um pincel para sombra de olhos, um pincel para lábios, um pincel para eyeliner, um pincel para sobrancelhas e um pincel - esponja, e ainda tem um estojo para os transportar. 


Batom Colorbust Matte Balm da Revlon 


O batom do mês foi sem dúvida o "elusive" da Revlon. Apesar de a marca anunciar esta gama como matte, eles não o são e transferem imenso. Têm uma óptima pigmentação e a sua aplicação é muito fácil, a sua duração é boa e não secam os lábios graças à sua fórmula hidratante. O seu preço ronda os 10€ e está à venda no site da Skin.


E vocês usaram algum destes produtos?

xx