quinta-feira, 7 de abril de 2016

Favoritos de Março

Como já é habitual, sempre que começa um novo mês, trago os produtinhos que mais usei no mês passado.



A paleta que mais usei em Março foi a novidade da Maybelline - The Blushed Nudes (que já falei aqui), tem cores maravilhosas para usarmos agora na primavera, a pigmentação é maravilhosa e a durabilidade também!

É difícil encontrar um creme de olhos que me conquiste, nunca me parecem suficientemente hidratantes para esta zona tão sensível (excepto o All About Eyes da Cliniques que é maravilhoso mas com um preço pouco simpático). Em Março comecei a usar este Eye Cream Q10 da Cien, que se encontra à venda nos supermercados Lidl, e fiquei fã! É cremoso e hidratante, uso de manhã e à noite. Sempre que o uso noto que o corrector "quebra" muito menos ao longo do dia.

Já não há nada de novo a dizer acerca da base Born This Way da Too Faced, ela é perfeita! Alta cobertura, longa duração e deixa a pele com um acabamento natural, também já fiz uma review dela aqui

No inverno é natural que a nossa pele fiquei mais seca, para contornar esse problema comprei esta Hydrating Mask da Kiko, paguei 3,90€ em promoção. É uma máscara bastante leve e não seca na nossa pele. Os resultados não são duradouros, mas no dia seguinte nossa maquilhagem vai ficar mais radiante e flawless.

Por fim, a máscara de olhos que usei sem parar e fiquei apaixonada foi a High Impact Mascara da Clinique. A minha versão é travel size mas tem durado imenso tempo, já a tenho desde Dezembro e adoro a escova e o produto. Eu gosto das máscara de pestanas em formato mini, pois desta forma não desperdiço produto, uma vez que não dura os 6 meses de validade e posso experimentar várias.

Espero que tenham gostado,

xx