segunda-feira, 18 de abril de 2016

Regret #2

Olá meninas!

Hoje trago 3 produtos que não merecem o nosso dinheiro!

O primeiro produto é o Hidratante para Duche da Garnier.


Eu adoro passar creme hidratante no corpo, mas quando vi esta novidade no supermercado resolvi comprar, porque nem sempre temos tempo para passar creme depois do banho e esta seria uma excelente opção para esses dia, pois supostamente funciona como um condicionador corporal.
Mas este creme não funcionou comigo, aplicar o produto ou não, é a mesma coisa! De hidratante não tem nada, quando o uso tenho que aplicar creme hidratante depois do banho.



O segundo "arrependimento" deixou-me destroçada, pois a expectativas estavam bem elevadas! Trata-se do Miracle Wake Up Creme da Garnier.


Mal vi este creme comprei-o logo, porque eu amo o creme de noite desta linha.
Este produto é um pesadelo para mim, quando colocamos o creme no rosto esfarela imenso e é impossível colocar maquilhagem por cima! Já experimentei numa amiga e aconteceu exactamente o mesmo.


Por fim, apresento a pior máscara de pestanas que usei no últimos tempos: Super Curler 24h da Rimmel.


Creio que esta máscara é uma novidade da Rimmel em Portugal, e eu já tinha lido algumas reviews sobre a máscara, que tinha uma escova diferente e que curvava as pestanas logo na 1ª aplicação e que daria bastante volume.
Não meninas, é tudo mentira.
A escova até é engraçada, mas o produto é tão mau que anula até esse pormenor. O produto deixava as pestanas com "grumos" e o volume é fraco, além disso a minha máscara secou em menos de 2 meses.


Espero que tenham gostado,

xx