terça-feira, 24 de maio de 2016

Kiko // Unlimited Stylo

Olá a todos!

Conforme prometi na página de Facebook do blog (aqui), hoje trago a revisão dos batons Unlimited Stylo da Kiko.


Os batons matte são a minha fórmula preferida, não transferem, duram imenso e desta forma não precisamos de estar sempre a retocar o batom.


A gama Unlimited Stylo da Kiko é uma das minhas preferidas de sempre: são bem acessíveis, super matte e a embalagem é prática e resistente. Estão disponíveis 14 cores e eu tenho 9 delas.

       
As cores que tenho são (da esquerda para a direita):

01 - Coral com brilhos
02 - Rosa queimado
03 - Rosa framboesa
08 - Rosa com brilhos
09 - Rosa "Barbie"
07 - Vermelho
11 - Lilás escuro 
12 - Burgundy
13 - Nude (frio)

Quando aplicamos o batom, este parece cremoso mas depois seca completamente matte. Embora dure imenso tempo nos lábios, na hora da refeição ele desaparece um pouco no centro dos lábios (como todos!), porém não é um batom fácil de retocar por isso aconselho a retocarem suavemente, apenas no centro dos lábios.

Na hora de desmaquilhar, por norma uso desmaquilhante bifásico para o remover, uma vez que não sai com o leite de limpeza ou a água micelar. Caso não tenham desmaquilhante bifásico, o óleo Johnson é óptimo para remover este batom (podem também usar o óleo nos dias em que não conseguem remover a máscara de pestanas e não temos mais nada em casa, mas só nesses dias!) #dicadaticha
Depois de desmaquilhar, aconselho a serem generosas com o bálsamo labial, pois estes batom secam os nosso lábios e necessitam de uma hidratação extra.

O único ponto negativo que esta gama tem é a selecção de cores, é demasiado direccionada para os rosas, gostava que tivesse mais variedade de vermelhos e roxos, mas esperemos que a Kiko possa vir a aumentar a família Unlimited Stylo! 

Custam 6,90€, mas estão várias vezes com 30%!

E vocês, já se renderam a esta gama?

xx