quarta-feira, 25 de maio de 2016

Youzz // Campanha Parodontax

Olá a todos!

Hoje trago um tema diferente: Higiene Oral!
Eu não gosto de ir ao dentista, mas vou com bastante frequência, o que permitiu construir uma óptima relação com meu dentista. 
Uma das vantagens dessa amizade é o facto de estar a par das novidades relacionadas com a higiene oral e quais os melhores produtos.

Sendo eu uma "youzzer" mal vi a campanha Parodontax aderi de imediato, pois já conhecia a marca através do meu dentista. Trata-se de uma marca de confiança para quem tem uma saúde oral mais débil (ou não!).


Nos próximos 14 dias irei realizar o desafio proposto pela Youzz, e para isso a plataforma enviou-me:

- 1 Escova de dentes Parodontax;
- 1 Embalagem de Parodontax Extra Fresh, para utilizar do desafio;
- 10 Amostras Parodontax ( acompanhadas de 10 folhetos publicitários e um bloco de questionários para registar a opinião dos amigos que recebam as amostras);
- Por último, o guia do desafio.


Daqui a 14 dias volto com o meu veredicto acerca destes produtos!

Caso pretendam tornar-se youzzer, basta registarem-se aqui

xx