quinta-feira, 19 de maio de 2016

Zoeva // Cocoa Blend

Olá meninas!

Hoje venho fazer a revisão de uma paleta que já toda a gente ouviu falar e que está imensas vezes esgotada. Trata-se da paleta da Zoeva - Cocoa Blend.


Esta paleta é super versátil, ideal para colocar na mala de viagem, uma vez que dá para fazer maquilhagens mais ousadas ou mais simples. É, sem dúvida, uma das minhas paletas preferidas. Tem uma relação qualidade/preço óptima.


A pigmentação das sombras desta paleta é óptima e não fica nada atrás de marcas como Too Faced e Urban Decay. Esfumam-se muito bem e conseguem aguentar o dia todo sem acumular nas pálpebras (eu uso diariamente primer de sombra, pois tenho uma pálpebra bastante oleosa).
Esta paleta tem um preço bastante acessível na Maquilallia, custa 22€ (aqui), embora eu a tenha comprado por 17,50€.

O único ponto negativo que aponto a este produto é o facto de as sombras irem caindo da paleta ao longo do tempo, pois a cola que tem nas costas das sombras descola-se do cartão da paleta. Ainda só se soltaram 2 sombras da minha paleta, que voltei a encaixar. Quando começarem a cair mais terei que comprar uma zpalette e colocar as sombras.

E vocês também são viciadas nesta paleta?

xx