terça-feira, 21 de junho de 2016

Adeus pernas pálidas!

Olá a todos!

Com a chegada do Verão, os vestidos e calções tornam-se as peças mais usadas nestes dias quentes. Mas, quem não tem aquela timidez em mostrar as pernas pálidas, nos primeiros dias de Verão, quando ainda não tivemos tempo de nos bronzear um pouco?

Pois bem, eu encontrei a solução! Trata-se do BB Corpo Bronzeado Perfeito da Garnier Ambre Solaire.



Apesar de eu conseguir bronzear rapidamente, as pernas sempre foram o meu "ponto fraco", demoram imenso a bronzear e é onde o meu bronze desaparece com mais facilidade. Eu nunca fui fã de auto-bronzeadores, mas quando vi este BB para o corpo resolvi testar.


A Garnier apresenta este produto como sendo um "cuidado aperfeiçoador sublime com cor 5 em 1". Promete um bronzeado imediato, hidratação durante 24h, suaviza e atenua as imperfeições da nossa pele. 

Eu gosto bastante da consistência deste BB, é bastante espessa e com pouca quantidade conseguimos aplicar por toda a perna (eu menciono mais as pernas porque é onde uso este creme, mas podem usar por todo o corpo, excepto o rosto). 
Eu aplico o produto com as mãos, mas se quiserem podem comprar uma luva (indicado para este tipo de cremes) ou uma Beauty Blender para o corpo. 
Aconselho a terem paciência quando aplicam este creme, para que fique uniforme e sem manchas. Depois da sua aplicação, basta esperarem 5 minutos para secar e depois podem vestir-se. Obrigatoriamente, têm que lavar as mãos depois de o aplicarem.
Dura o dia todo, não transfere para a roupa e não desaparece ao longo do dia (claro que ao fim do dia devem retirar o BB, sai facilmente no banho).

Custa cerca de 10€ em qualquer supermercado, embora o encontrem facilmente em promoção por 4,99€.

E vocês, já usam este produto?

xx