domingo, 5 de junho de 2016

May Favorites

Olá a todos!

Hoje trago os produtos que mais usei no mês de Maio.


Em termos de cuidado de rosto, os produtos mais usados foram o sérum Rebalancing Face Serum da Oriflame, com as alergias senti necessidade de reforçar a hidratação da minha pele, pois nesta altura do ano fica mais seca. Fiz uma review mais completa deste produto aqui, também da Oriflame usei o Purifying Face Scrub, é um esfoliante bastante leve e podem obter mais informação sobre ele neste post.
Quanto aos cuidados de corpo, a loção corporal que mais usei foi a goodness da nova linha da Dove - DermaSpa, entrou para a lista dos meus hidratantes corporais preferidos, não é gorduroso, seca rápido, e com uma pequena quantidade hidratamos o corpo todo.


Quanto a maquilhagem, os três queridinhos da imagem tiveram um lugar cativo no meu rosto!
O primer de rosto mais usado foi o Primed & Poreless Pure da Too Faced, sela os nossos poros e disfarça algumas linhas de expressão, podem consultar os meus primers de rosto preferidos neste post

Já o primer Stay Don´t Stray da Benefit é o meu primer de olhos preferido de sempre, faz com que as sombras cheguem intactas até ao fim do dia, podem ler mais sobre ele aqui. A minha base queridinha do momento tem sido a Naked Skin Weightless Ultra Definition Liquid Makeup da Urban Decay, é super leve, ideal para os dias quentes, podem saber tudo sobre ela nesta revisão.

E vocês, têm algum destes produtos na vossa lista de favoritos de Maio?

xx