segunda-feira, 27 de junho de 2016

Maybelline // Vernizes Color Show by Colorama

Olá a todos!

Para quem gosta de andar sempre com as unhas pintadas conhece o drama "do verniz lascado", principalmente quando pintaram as unhas no dia anterior. Pois bem, eu sofro desse mal!
 Os vernizes por norma, não duram mais de que 2 dias sem começarem a lascar. Desta forma acabo por ser bastante exigente com os vernizes e estou constantemente à procura da fórmula de verniz que não lasque nas minhas unhas. 
Umas das marcas que mais gosto na hora de escolher um verniz é a Maybelline, mais precisamente a sua gama Color Show by Colorama.



Obviamente que gosto de marcas como a O.P.I. e Anny, mas em termos de relação qualidade-preço, esta gama da Maybelline vence as marcas anteriores.

As embalagens destes vernizes são simples, e trazem 7 ml. Apenas com uma camada conseguimos cobrir toda a unha, mas eu uso sempre duas. O acabamento é bastante brilhante, mesmo que não usem top coat. Mas o seu ponto forte acaba por ser a durabilidade, aguenta 4/5 dias até começar a lascar.
O que menos gosto é o pincel, é um bocadinho fino, e eu prefiro pincéis mais largos e com a ponta oval.
A seleccção de cores é razoável, as cores da imagem são a Bubblicious e Orange Attack.

Rondam os 4€ e vendem-se em qualquer supermercado.

E vocês, qual é a vossa marca de vernizes preferida?

xx