quinta-feira, 9 de junho de 2016

Terminados de Maio

Olá a todos!

Hoje é dia de escrever sobre os produtos que terminei no mês passado.
Eu gosto bastante deste tipo de revisões, pois desta forma conseguimos ter uma opinião mais concisa acerca do produto.
Passemos então aos terminados:


Champô Elvive Re-Nutrition

Gostei bastante deste champô, deixa o cabelo suave e nutrido. Recomendo a quem tenha o cabelo bastante seco. Voltarei a comprar!

Creme Embryolisse

Não tenho muito mais a dizer acerca deste creme, é o meu creme preferido e no inverno é também o meu primer de maquilhagem de eleição. É um daqueles produtos que tenho sempre em stock. Podem ler mais sobre ele neste post.

Creme Biotherm AquaSource Night Spa

Não gostei deste creme, a sua consistência é semelhante a um gel e não achei que nutrisse a minha pele. Não voltarei a comprar.

Creme Bioderma Sensibio Eye 

Como tinha lido óptimas revisões acerca deste produto, resolvi comprar, uma vez que tenho a zona abaixo dos olhos um pouco desidratada. É um creme-gel mas não gostei, não vi nenhum resultado em termos de hidratação e não volto a comprar.

Verniz Colorama Maybelline (na cor Pink 262)

Esta linha de vernizes da Maybelline é óptima, uma das minhas fórmulas preferidas, contudo esta cor não me fascinou. Trata-se de um rosinha "barbie" e não voltarei a comprar.

Lip Gloss Yves Rocher

Eu não gosto de lip gloss, além do drama de íman batom-cabelos, eu tenho uns lábios bastante carnudos e não gosto de os ver tão brilhantes. Contudo, a nível profissional uso bastante, principalmente por cima de batons matte ou lápis de lábios. Estes lip glosses da Yves Rocher, no geral, eram pouco pigmentados e a sua durabilidade era muito baixa, não recomendo!


Acetona Suavizada MyLabel 

Esta acetona pertence à gama de produto de marca branca do Continente. Tira o verniz de forma eficaz e rápida, contudo seca imenso as nossas unhas, prefiro o removedor de verniz da Cien.

Creme Vichy Aqualia Thermal (Travel Size)

Gosto imenso deste creme, é bastante rico e cremoso. Recomendo este menino a quem tenha a pele severamente seca.

Endurecedor de Unhas Cliché

É um dos endurecedores com a melhor relação qualidade/preço que já usei. Custa 2€ e deixa as unhas mais fortes e ajuda imenso na durabilidade do verniz.

Yves Rocher Gloss (nas cores 11 e 41)

Mais dois glosses da Yves Rocher que terminei, mas estes são melhores do que os anteriores.  Têm extracto de framboesa e têm uma durabilidade razoável, contudo não voltarei a comprar.

Gel Anti-celulite Bonté  

Felizmente não sofro do flagelo da celulite, mas tenho a pele do rabiosque um pouco áspera e como ouvi falar também deste creme resolvi experimentar. Não vi grandes resultados, mas já solucionei o meu problema com um creme gordo da Cien.

Lip Butter da Labello

Sou fã destas latinhas da Labello, contudo a minha preferida é a de baunilha. Provavelmente não voltarei a comprar esta.


No mês passado também terminaram algum destes produtos?

xx