quinta-feira, 14 de julho de 2016

Desmaquilhantes Bifásicos.

Olá a todos!

Hoje venho falar-vos de um produto que é imprescindível para mim, trata-se de desmaquilhante bifásico.

Limpar o rosto ao fim do dia é extremamente importante para manter a nossa pele saudável, minimizando as aparência dos poros e evitar o aparecimento de imperfeições.
Não vale de nada investirmos em bons cremes se não retiramos a maquilhagem devidamente (sim até aquele restinho chato de eyeliner ou máscara de pestanas, principalmente as que são à prova de àgua que são mais difíceis de remover). 
A zona ocular é bastante sensível e não convém esfregar com demasiada força, dessa forma sempre procurei produtos que removessem a maquilhagem facilmente e foi nessa busca que descobri os desmaquilhantes de olhos bifásicos.



Os meus dois desmaquilhantes bifásicos preferidos são o da Nivea e da Sephora 

Estes desmaquilhantes são compostos por duas partes, uma de "água" e outra de "óleo" e basta agitarem para que as partes se misturem. Têm uma acção bastante rápida, basta molhar um disco de algodão e colocar em cima dos olhos, nem é preciso esfregar, basta deixar alguns segundos actuar e depois deslizamos o algodão.

Não convém usar este desmaquilhante em todo o rosto, apenas nos olhos e nos lábios para remover os batons líquidos matte.

O desmaquilhante da Nivea encontra-se à venda em qualquer supermercado e custa cerca de 5€ (125ml) e o da Sephora encontra-se à venda nas lojas Sephora por 10€ (200ml).

Qual é o vosso desmaquilhante bifásico preferido?

xx