terça-feira, 5 de julho de 2016

Favoritos de Junho.

Olá a todos!

No mês de Junho não usei muita maquilhagem, com os dias mais quentes a minha rotina de maquilhagem é bastante simples e básica. 
No verão gosto de maquilhagens mais leves e iluminadas, além disso nesta altura do ano a nossa pele está mais bonita e não precisamos de usar muitos produtos para ficarmos maravilhosas.

E os eleitos foram:



Água Micelar  Tudo em 1 (Garnier)

Esta água micelar pertence ao meu top 3 de águas micelares. 
Eu não gosto de usar apenas este tipo de produto para desmaquilhar, prefiro usar primeiro um algodão com leite desmaquilhante e depois passar um algodão embebido em água micelar para retirar a restante maquilhagem.
Esta água micelar é indicada para todos os tipo de pele e não tem perfume. Custa 5,99€ em qualquer supermercado.
Caso queiram saber mais sobre águas micelares, cliquem aqui.

Parisienne (Yves Saint Laurent)

Se tivesse que usar apenas um perfume para o resto da minha vida, o Parisienne seria o escolhido. É um perfume floral e a duração na pele é incrível.

Egg Pore (Tony Moly)

Eu já falei deste esfoliante aqui. O que me faz gostar tanto deste produto é o facto de não deixar a pele do nariz seca, como acontece com alguns esfoliantes.

Blush Fanciful (Tarte)

Este é o meu único blush da Tarte, veio num kit e a sua fórmula merece todos os elogios que lhe tecem. O seu tom é um rosa queimado, esfuma-se muito bem no nosso rosto e dura bastantes horas intacto até começar a esmorecer. 

HD Pressed Powder (Make Up For Ever)

Este foi o pó que mais usei durante o mês de Junho, matifica o nosso rosto sem o deixar com um aspecto pesado. Se quiserem saber mais sobre este pó, cliquem aqui.

Lipliner Satin Mauve (Essence)

Para quem procura lápis de lábios acessíveis e pigmentados, estes lipliners da Essence são perfeitos. A minha cor preferida é a 06 Satin Mauve, trata-se de um rosa envelhecido com um fundo cinzento. Podem ler mais sobre eles aqui.

Batom Kiko

Este batom fez parte da colecção de Natal de 2015 da Kiko e complementa na perfeição o lápis 06 da Essence. Como a Kiko já entrou em saldos, é provável que encontrem o kit onde se encontra este batom à venda.

E vocês, também usaram algum deste produtos durante o mês de Junho?

xx