quarta-feira, 13 de julho de 2016

P.B.B. // Primer Essence I Love Stage Eyeshadow Base

Olá a todos!

O post de hoje é sobre uma pechincha maravilhosa que me deixou surpreendida pela positiva! 
Trata-se do primer de olhos da Essence - I Love Stage.



A marca apresenta este produto como:

"A base de sombra i love stage é a estrela do espetáculo! é multifuncional pois pode ser usado como base de sombra ou como corretor. a sua cremosa textura não vai ficar acumulada na tua pálpebra - faz qualquer sombra durar mais tempo e intensificar a cor. para uma maquilhagem de aspeto suave de chamar as atenções! "

Eu já mencionei aqui no blog, várias vezes, que tenho as pálpebras bastante oleosas o que faz com que as sombras de olhos durem pouquíssimo tempo intactas, desta forma sempre que maquilho os olhos tenho que recorrer a um primer de sombras. Já falei aqui no blog de um dos meus primers preferidos - o Stay Don´t Stray da Benefit (revisão aqui), mas reconheço que é muito pouco acessível. Então comecei a procurar uma alternativa mais baratinha e foi quando surgiu este produto da Essence.



Este primer espalha-se muito bem nas pálpebras e o aplicador é prático.
Não acho que potencie a pigmentação das sombras, mas potencia a sua durabilidade. Com este produto a minha maquilhagem de olhos consegue chegar ao fim do dia com um aspecto "decente".
O I Love Stage custa 3,19€, é sem dúvida, o primer com a melhor relação qualidade-preço que já usei!
A marca refere que pode ser usado como corrector, quanto a isso não me posso pronunciar porque a cor que eu tenho não é adequada para isso (creio que a marca dispõe que uma tonalidade mais clara, mas nunca encontrei à venda). 
Não se assustem com a cor alaranjada na imagem, na pálpebra não se nota e além disso eu "selo" o primer com pó translúcido e fica "incolor".

Podem comprar este produto nas lojas Well´s, Primor e Maquillalia.

E vocês já usaram este primer? 

xx