segunda-feira, 11 de julho de 2016

Terminados de Junho

Olá a todos!

Depois da enorme quantidade de produtos que terminei em Maio, no mês de Junho poucos produtos terminaram, mas ainda assim veremos se merecem ser recomprados.



Agua Micelar Purificante (Diadermine)

Esta água micelar era bastante suave, mas não achei que removesse devidamente a maquilhagem, deixava muitos resíduos, mesmo tendo passado leite desmaquilhante antes. Não voltarei a recomprar.




Creme de Noite Sensitive (Nivea)

Este é um dos meus cremes de noite preferidos. É bastante rico e cremoso, não o aconselho para peles oleosas. Voltarei a comprar, é óptimo para peles secas e normais.




Gel de Banho Hidratante Manteiga de Karité (My Label)

Gostei bastante deste gel de banho, era bastante hidratante e tinha um cheiro muito agradável. Não sei se o voltarei a comprar pois a oferta deste tipo de produtos é imensa e há sempre novidades no mercado.




Loção Corporal Purely Pampering (Dove)

Esta loção de corpo é uma das minhas preferidas, hidrata o nosso corpo em profundidade e é absorvida pela pele rapidamente. Deixa a nossa pele levemente perfumada. É um produto que nunca termina cá em casa.




Creme Para Mãos Anti-Age (Cien)

Este foi o primeiro produto da Gama Cien que usei e não gostei. Não deixa a mãos nutridas e o cheiro era estranho. Foi difícil terminar este creme, obviamente que não voltarei a comprar.




Batom Kate 08 (Rimmel London)

Este foi um dos batons que mais usei no Inverno passado, é bastante confortável e dura imenso tempo nos lábios. Tem um tom nude rosado, perfeito para usar no quotidiano. Não sei se voltarei a comprar, uma vez que este tipo de cor é a que mais abunda na minha colecção de batons.


E vocês, já usaram algum destes produtos?

xx