terça-feira, 12 de julho de 2016

Too Faced // Melted Peony

Olá a todos!

Apesar de os batons matte serem os meus preferidos, por vezes gosto de mudar um pouco e usar algo mais hidratante e com brilho. Nesse sentido, os batons Melted Liquified Long Wear Lipstick são uma óptima opção.



As embalagens destes batons são bastante práticas e super engraçadas. Têm uma particularidade que ajuda imenso as meninas com uma colecção extensa de batons, a cor do batom é igual à da embalagem!



O aplicador deste batom é diferente do que estamos habituadas, é em forma de esponja, não é o meu formato preferido pois tenho que estar constantemente a limpar a esponja. 
A fórmula destes batons é bastante cremosa, e são muito pigmentados. A duração não é extraordinária, depois de 2 horas após a sua aplicação já não temos batom nos lábios, mas para potenciar a duração do batom e intensificar a sua cor, recorro a um dos lipliners da Essence (revisão aqui), o nº 12 - Wish Me A Rose.

A cor da imagem é a Peony.
Estes batons rondam os 20€ e encontram-se à venda em qualquer loja Sephora.

Actualmente existem quatro fórmulas diferentes dos Melted:

- Melted ( a fórmula que apresento na imagem);
- Melted Chocolate;
- Melted Metal;
- Melted Matte (que estou ansiosa que cheguem à Portugal ;) .

E vocês são adeptas dos Melted?

xx