domingo, 7 de agosto de 2016

Favoritos de Julho.


Como já é hábito aqui no blog, sempre que se inicia um novo mês é praticamente obrigatório falar acerca dos produtos que mais usei no mês anterior, neste caso o mês de Julho.



Para hidratar a pele do corpo, a minha loção preferida foi a Manteiga Corporal Reparadora Tesouros de Mel da Garnier. Tem uma textura bastante espessa, mas quando a colocamos no corpo esta "aquece" e é muito fácil de espalhar. O seu poder de hidratação é bastante duradouro, acho-a bastante semelhante às manteigas da The Body Shop, mas muito mais acessível.

A paleta que mais usei foi a UDxGwen Stefani da Urban Decay, tem uma selecção de cores óptima e é bastante prática para viajar. Já falei dela aqui.

O Hot Mama da The Balm foi o blush que mais usei, é um dos meus blushes preferidos, é bastante pigmentado e fácil de esfumar, tem uma revisão sobre ele aqui.

Este mês decidi dar uma nova oportunidade às máscaras da Maybelline e testei a Lash Sensational, não achei a melhor máscara de sempre, mas é sem dúvida a melhor máscara da Maybellline que já experimentei. Podem ler sobre ela aqui.

O Chocolate Soleil da Too Faced foi o único bronzer que usei durante o mês de Julho, para além do seu cheirinho maravilhoso, a sua durabilidade é espectacular. Também já falei dele aqui.

Por fim, a Geleia Real da Oriflame, trata-se de um bálsamo maravilhoso, super prático para trazer na nossa mala. Se quiserem saber mais sobre ele, cliquem aqui.


Algum destes produtos também foi o vosso preferido durante o mês de Julho?

xx