quarta-feira, 24 de agosto de 2016

L´ Oréal // Nude Magique Cushion

Olá a todos!

Hoje venho falar-vos sobre a mais recente base da L´Oréal no nosso país, a Nude Magique Cushion.


Uma das grandes tendências para bases este ano, é o sistema cushion. Este tipo de bases é bastante compacto e no seu interior têm uma "esponjinha" embebida em produto.
No nosso país, a L´Oréal é a terceira marca a lançar este tipo de bases, a Kiko e a Lâncome já têm bases com este sistema, e a The Body Shop também já mostrou nas suas redes sociais uma base cushion.


A embalagem é bastante compacta, de plástico. No seu interior tem uma esponja para aplicar a base.


O produto é descrito como tendo baixa a média cobertura, promete dar um brilho saudável à pele mantendo a sua hidratação. Contém SPF 25 e está disponível em 6 cores, porém apenas chegaram 3 ao nosso país, sendo que a 03 Vanilla (que é a cor representada na imagem) a mais clara disponível no nosso mercado.


Quanto à minha opinião, a embalagem é linda e prática para viajar. Não morro de amores pela esponja mas não é dos piores aplicadores deste estilo que já usei, gosto de usar o pincel 102 da Zoeva para aplicar esta base (já falei desse pincel aqui), não gosto muito de usar a beautyblender com esta base pois absorve muito produto e esta embalagem apenas traz 14,9 gramas, o que é bastante pouco, cerca de metade da quantidade das bases convencionais. 
Tem uma cobertura ligeira. Para quem gosta de bases de alta cobertura ou com acabamento matte não recomendo este produto, deixa um aspecto bastante natural, mesmo quando aplico pó matificante. 

Os únicos aspectos negativos devem-se à quantidade de produto, a esponja não é fácil de lavar e a selecção de cores (não dá para peles muito claras nem muito escuras).
Custa 17,99€ nos nossos supermercados, mas se comprarem na Primor custa 13,95€ e têm todas as cores à disposição.

E vocês, já experimentaram esta novidade da L´Oréal?

xx