quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Pés Hidratados!

Olá a todos!

Hoje venho partilhar com vocês o meu truque para ter uns pés bonitos e hidratados. Principalmente agora, que nos encontramos no Verão, toda a gente gosta de ter uns pés bonitos e com um aspecto saudável!

E o meu truque é ...


Umas meias de "pedicure" da Primark!

Eu tenho os pés bastante secos, necessito de colocar bastante creme, principalmente à noite. Mas nesta altura do dia encontramos um terrível obstáculo: os lençóis! 

Eu já andava à procura deste tipo de meias algum tempo, mas os tamanhos eram enormes (tendo em conta que calço o 36). Numa das minhas últimas visitas à Primark, deparo-me com o expositor de beleza com algumas promoções e encontro este artigo em promoção por 1€.
Gosto bastante do seu tecido, é fininho e não absorve o produto. Quando ao creme hidratante, não sou muito exigente, apenas gosto deles com uma consistência mais pesada e gordurosa, neste momento uso um da Avon.

E vocês, têm algum truque para manter os pés hidratados?

xx