segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Sleek // Matte Me Lip Cream

Olá a todos!

Cada vez mais opto por batons líquidos matte, são super práticos de aplicar e duram imenso tempo sem termos necessidade de retocar. 
Apesar de este tipo de batons serem uma grande tendência no mundo da maquilhagem, ainda não temos muitas marcas em Portugal que comercializem este produto. Existem algumas lojas on-line  e sites que já comercializam marcas que não existem no nosso país, mas, por norma, eu gosto de ter contacto com o produto antes de o comprar.

A marca Sleek é uma das marcas que já se vende há imenso tempo nas lojas Sephora, mas nunca despertou a minha atenção, até que um dia me deparei com os expositores de batons líquidos... 
Desta forma hoje venho falar sobre os batons líquidos da marca.


A embalagem não é muito prática, é quadrada e um pouco "volumosa", o que não é muito prático para trazer na carteira.


A cor da imagem é a Fandango Purple.

O seu aplicador tem uma esponjinha na ponta mas não é fácil que aplicar, a esponja é um pouco rígida. A textura do batom é bastante líquida e fina, e na cor da imagem, é preciso passar duas camadas de produto para que a cobertura fique uniforme.
Quanto à sua duração, fiquei um pouco desiludida, dura cerca de três horas após a sua aplicação, depois começa a partir e a desaparecer. Após as refeições, desaparece completamente.

Este batom seca completamente matte e não transfere, porém seca excessivamente os lábios e é preciso dar ao lábios uma dose extra de hidratação depois de usar este batom.

Podem comprar os "Matte Me"  na Maquillalia por 6,49€ ou nas lojas Sephora por 7,95€.

E vocês já experimentaram estes batons da Sleek?  

xx