domingo, 14 de agosto de 2016

Terminados de Julho.

Durante o Verão como não uso muita maquilhagem, os produtos que mais termino nesta época estão relacionados com o cuidado de rosto e corpo, o passado mês não foi excepção.




Óleo de Cuidado para Duche ( Corine de Farme)

Este é o meu gel de banho preferido de sempre, hidrata a pele de forma profunda e deixa uma fragrância super agradável no corpo. Infelizmente deixei o ver à venda, quero muito comprar de novo!


DermoInvisible (Sanex)

Eu sou muito esquisita com os desodorizantes, gosto de tenham um efeito bastante duradouro e que não deixem manchas na roupa. Este da Sanex cumpre todos esses requisitos e é bastante acessível, encontra-se à venda em qualquer supermercado. Tenho sempre um stock em casa.


Desmaquilhante Bifásico Olhos (Nivea)

Já falei sobre este desmaquilhante aqui, neste momento tenho alguns desmaquilhantes bifásicos abertos, mas voltaria a comprar este.


DermaSpa Goodness (Dove)

Eu adorei esta nova linha DermaSpa da Dove, as loções são muito hidratantes e têm uma acção duradoura, para quem tem pele seca, este creme é um aliado. Voltarei a comprar.


Head to Toe Hydrator (Sephora)

Este creme prometia hidratar o corpo, cabelo, face e mãos. Na verdade não cumpriu nada, nem como creme de mãos era bom (era a única forma como eu o usava). Não vou voltar a comprar, nem recomendo!


Lift + Pele Pêssego (Diadermine)

Eu falei neste post sobre os meus leites de limpeza, este Lift + é um dos meus predilectos, já perdi a conta ao número de embalagens que terminei. Nunca termina cá em casa.



Green Tea Mask (Sephora)

Apesar de a Sephora ter renovado a embalagem destas máscaras, eu ainda tenho imensas destas com cartão por fora, aproveitei uma promoção em que todas as máscaras estavam a 2€. 
Esta máscara tem um efeito matificante, não é das minhas preferidas porque secou-me um pouco a pele, mas creio que será óptima para peles oleosas.


Alisador Óptico 5Seg. (Garnier)

Já falei deste primer aqui, é razoável, tem um preço acessível e vende-se em qualquer supermercado, porém, se estiver aberto mais de 6 meses começa a perder o seu efeito "alisador", desta forma, não voltarei a comprar.


Luxurious Lashes (Kiko)

Esta máscara é uma das minhas preferidas, seja da Kiko, seja de sempre! Dá imenso volume e alonga as pestanas de forma sublime, é bastante acessível, obviamente que voltarei a comprar!


Accord Perfect (L´Oréal)

Não tenho muita experiência com bases da L´Oréal, mas esta foi uma das melhores bases de supermercado que já experimentei, é óptima para peles secas e normais, tem uma cobertura média a alta. A embalagem foi reformulada, não sei se a fórmula continua igual, mas assim que acabar mais algumas bases que tenho abertas, irei experimentar.


The Gel Top Coat (Essence)

Este era um dos meus top coat preferidos, era, porque infelizmente a Essence resolveu mudar a fórmula e a embalagem, já não é tão eficaz, não voltarei a comprar.


Verniz Matte (Avon)

Este foi o verniz mais estranho que já usei, é metalizado com acabamento matte (#quebelacombinação), a sua durabilidade era horrível, mas secava em menos de 5 minutos, ainda assim, não voltarei a comprar.


E vocês, o que terminaram em Julho?

xx