quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Favoritos de Agosto.

Olá a todos!

Sempre que se inicia um novo mês, como já é hábito aqui no blog, trago os favoritos do mês, neste caso, de Agosto.



O esfoliante que mais usei foi o Vitamin C Facial Cleansing Polish da The Body Shop, faz uma limpeza profunda da pele sem a secar excessivamente, mas se quiserem saber mais sobre este produto cliquem aqui.

A paleta Natural Matte da Too Faced tornou-se uma das minhas paletas preferidas. Todas as sombras são mattes e de tons neutros, perfeita para maquilhagens básicas e simples, podem ler mais sobre ela aqui.

O batom da Sleek Matte Me, na cor Fandango Purple foi a cor que mais usei, bem vibrante como o verão pede! 

O blush Orgasm da Nars foi um dos blushes mais usados no mês passado, é bastante duradouro e deixa um brilho incrível no rosto. Podem ler mais sobre ele aqui

O HD Pressed Powder da Make Up For Ever entrou para o meu top de pós compactos. Matifica o rosto sem deixar a pele com um aspecto pesado. Já falei sobre ele aqui.

Sendo uma viciada em lápis de lábios, não podia falar um lipliner nestes favoritos. Uma das minhas fórmulas preferidas de lápis da Kiko é a Precision Lip Pencil, creio que foram descontinuados pois nunca mais os vi à venda, a minha cor preferida é a 310.

Por fim, a máscara de pestanas que mais usei foi a Extra Sculpt Waterproof Mascara da Kiko, durante o verão é impossível não usar máscaras à prova de àgua. Esta faz um bom trabalho, tendo em conta o seu preço, podem ler mais aqui.

Quais foram os vossos queridinhos de Agosto?

xx