segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Gel de Limpeza Facial.

Sempre que retiro a maquilhagem gosto de usar gel de limpeza a seguir ao desmaquilhante, ou à noite, para fazer a minha rotina nocturna em combinação com a Skin Pro (na próxima semana falarei sobre este fantástico aliado na nossa rotina de cuidado de rosto).
Desta forma, hoje venho falar-vos sobre os géis de limpeza que tenho usado.


Liquid Facial Soap Mild (Clinique)
Este gel da Clinique é indicado para peles mista a secas e é um dos meus preferidos. Limpa a pele sem deixar aquela sensação de "repuxamento" desagradável que as peles secas bem conhecem! 
O seu preço ronda os 20€ e podem comprar nas lojas Perfumes & Companhia e nas lojas Sephora.

Cleansing Pure Gel (Kiko)
Lembram-se da sensação de "repuxamento" que referi anteriormente? Pois bem, este gel provoca essa sensação, está reservado apenas para alturas em que a minha pele esteja um pouco mais oleosa. Foi muito barato este produto (2,50€) mas acho que foi descontinuado e apenas se encontra à venda em alturas de promoções e nos outlets da Kiko.

Sublime & Suave (L´Oréal)
Este é um dos melhores géis de limpeza para peles secas que encontramos à venda nos supermercados. Limpa a pele suavemente e deixa uma sensação de frescura agradável, não arde nos olhos. Custa 5,50€ em qualquer supermercado.

E vocês, quais são os géis que habitam o vosso cantinho de cuidados de rosto?
xx