sábado, 24 de setembro de 2016

L´Oréal // Infaillible 24H Matte Foundation

Olá a todos!

O tema de hoje é direccionado para as peles oleosas e mistas, eu sei que grande parte das mensagens do blog é dedicado às peles secas e normais pois é o meu tipo pele e adoro dar o máximo de hidratação possível à minha pele, mas tendo em conta o meu trabalho como maquilhadora, tenho que estar preparada para responder às necessidades de cada tipo de pele. Por isso hoje venho falar-vos numa base que adoro usar em peles mistas e oleosas, trata-se da Infaillible 24H Matte da L´Oréal.



Apesar de ser uma base com acabamento matte, é bastante fluída e não confere um aspecto pesado nem o famoso "efeito máscara" ao rosto. É a prova de água e a sua durabilidade é incrível. 

A embalagem é um tubo de plástico, prática para viajar pois a tampa é de enroscar e o orifício por onde passa a base é bem pequeno. 
Quanto à cobertura, a marca anuncia esta base como sendo de alta cobertura, eu não creio que seja uma base desse género, pois não cobre as imperfeições na totalidade, mas podemos colocar duas camadas desta base e já fica perto de ser uma base de alta cobertura.
O seu acabamento é matte, como já referi, mas é um matte "soft", deixa transparecer algum brilho natural.
A minha forma preferida para a aplicar é com a beautyblender pois esta base seca rápido.

Para as peles oleosas, esta base porta-se bem ao longo do dia e começa a desaparecer subtilmente. Já as peles secas esqueçam! Acumula nas linhas de expressão, nas zonas mais secas da pele e em mim oxidou imenso.

A cor da imagem é a 24 Golden Beige, apenas aconselho esta cor para as meninas de pele morena e com subtom amarelo, mas existe um truque para as meninas de pele clara possam usar esta base e amanhã venho partilhar essa maravilha aqui no blog!

Tem um preço acessível, cerca de 12€ na Maquillalia, embora também esteja disponível em qualquer supermercado mas o seu preço é um pouco mais elevado.

E vocês já usaram esta base?
xx