quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Tarte // Lights, Camera and Lashes Mascara

Olá a todos!

Para quem está a par das novidades de maquilhagem, certamente já ouviu falar na marca Tarte. 
Esta marca tem evoluído imenso e dispõe de uma gama gigante de produtos de cuidados de rosto e maquilhagem. Um dos produtos da marca que mais curiosidade despertou em mim foi a máscara de pestana Lights, Camera and Lashes.



Experimentei esta máscara em formato travel size, desta forma não desperdiço produto pois não gosto de usar uma máscara mais de 6 meses e neste formato consigo terminar o produto rapidamente.




A Tarte apresenta esta máscara como sendo um "4 em 1": promete dar volume, prometer manter as pestanas curvadas o dia todo, dar bastante alongamento e hidratação às nossas queridinhas.



Eu estou rendida a esta escova!
Consegue chegar facilmente a todas as pestanas, mesmo as mais pequenas. Bastam duas camadas de produto para ficarmos com umas pestanas volumosas e preenchidas.
Em termos de alongamento não é espectacular mas compensa pelo volume que confere às nossas pestanas. Quanto à hidratação, não tenho opinião formada porque eu coloco creme nas pestanas todas as noites.
Em relação à durabilidade, esse é ponto fraco desta máscara, infelizmente não dura o dia todo e esfarela para a zona da olheira, mas já esperava que isso acontecesse pois não é uma máscara à prova de água.

E vocês, já conheciam esta máscara?
xx