segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Terminados de Agosto.


Durante o mês de Agosto, maquilhei-me o menos possível, com o calor que se fez sentir, não havia maquilhagem que resistisse, por isso os produtos que acabaram também foram poucos, mas passemos aos terminados de Agosto.


Champô Reflexos Dourados ( Le Petit Marseiliais)


Embora tenha cabelo com madeixas naturais loiras, por vezes noto que o meu cabelo adquire um ligeira tonalidade acobreada e recorro a este tipo de champôs para "reavivar" a minha cor. Gostei bastante deste da Le Petit Marseiliais, para além de ser bastante luminoso, também desembaraça bem o cabelo, irei voltar a comprar.





Sérum Especial Pontas Tesouro Reconstituinte (Garnier)



Adoro experimentar óleos capilares, estou sempre em busca do melhor óleo pois tenho o cabelo encaracolado e seco. Gostei imenso deste óleo, recomendo a toda a gente que tenha cabelos secos e queira dar um "shot" de hidratação ao seu cabelo. Sem dúvida que vou voltar a comprar.




Máscara Caracóis Colagénio ( L´Oréal)


Se tiverem cabelos encaracolados, têm que experimentar esta máscara! Deixa os nossos caracóis super definidos, hidratados e leves! Nunca deixo acabar esta máscara cá em casa.





Removedor de Verniz (Cien)



Este produto não é novidade por aqui, é o meu removedor de verniz preferido. É barato e bastante eficaz, é outro produto que tenho sempre stock em casa.




Intensive Instant Moisturizer (Sephora)



Este creme de rosto da Sephora foi uma desilusão, o seu poder de hidratação é nulo. Não voltarei a comprar.




Lash & Brow Gel Mascara (Essence)


Em tempos este produto foi o meu gel de sobrancelhas preferido, o seu poder de fixação era óptimo. Como era tão bom, mal acabou comprei outro, mas posso dizer-vos que a segunda embalagem não é igual a esta, o produto parece água. Essence, porque alteras a fórmula ao produtos bons?!



Matte Lipstick (NYX)

Este batom foi uma desilusão por dois motivos: em primeiro lugar a sua fórmula, não seca nem tem aspecto matte, transfere imenso e a durabilidade não é nada de especial. Em segundo lugar a cor, o seu nome é Tea Rose e tinha a fama de ser um dupe do meu queridinho Please Me da MAC, ou o meu batom tinha defeito, ou quem diz que este é um dupe do Please Me, claramente não o conhece! Não vou voltar a comprar nenhum batom desta gama.


 E por ai, o que terminou este mês?
xx