quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Top 5 // Benefit Cosmetics


A Benefit é uma das marcas implantadas no nosso mercado que consegue consegue aliar a qualidade com preços acessíveis, já para não falar nas embalagens que primam sempre pela criatividade.
Quando falo em preços acessíveis (sim, eu sei que não é uma marca barata), refiro-me à relação qualidade-preço, por norma, são produtos excelentes que duram imenso tempo. Desta forma, hoje venho falar-vos sobre cinco produtos da Benefit que valem cada cêntimo!

(L. to R.)


Blushes (Cheeky Sweet Spot)

Os blushes da Benefit são dos meus blushes preferidos, as cores são deslumbrantes e a durabilidade incrível. Por norma vendem-se individualmente, mas podem fazer como eu, esperar pela época natalícia e comprar um kit que traga vários blushes. Cada blush custa, individualmente, cerca de 35€.


Primer Stay Don´t Stray

Este é o meu primer de olhos preferido, com ele as sombras não quebram, e se usarem antes do corrector, este irá dura mais tempo também e apenas precisamos de usar uma pequeníssima quantidade para cobrir a nossa pálpebra, podem ler mais sobre ele aqui.


Big Easy BB Cream

Este bb cream também já não é uma novidade por aqui no blog, podem consultar aqui a revisão que fiz sobre ele, onde apenas o intitulo de "O Melhor BB Cream do Mundo".


They´re Real!

Esta é a minha máscara de pestanas preferida, dá imenso volume e alongamento às pestanas. A sua escova consegue chegar a todas as pestanas, até às mini-mini pestanas! Não "esfarela" para a zona das olheiras, porém é extremamente difícil remover esta máscara, temos que recorrer a uma desmaquilhante bifásico para a retirar. O seu preço ronda os 25€.


The POREfessional

Por último, e não menos importante (e não fugindo à regra!) este é o meu primer de rosto preferido! Consegue disfarçar os poros e potenciar a durabilidade da base, a nossa pele fica perfeita. Creio que o seu preço ronda os 30€, embora possam adquiri-lo em vários kits da marca, em travel size como o exemplar da imagem.



Qual é o vosso produto preferido da Benefit?
xx