quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Vernizes Risqué.

Olá a todos!

Hoje venho falar sobre vernizes, mais concretamente, sobre uma das minhas marcas preferidas: a Risqué.


A Risqué é uma marca brasileira e foi das primeiras marcas de vernizes que usei.
Já perdi a conta ao número de frasco que usei e a quantidade de cores que já comprei. Hoje em dia tenho menos cores:

(da esquerda para a direita)

- Rosa Pitanga (rosa metalizado)
- Turmalina (roxo claro)
- Cabaret (bordeaux)
- Bali ("o" nude )
- Flash Dance (um rosinha simpático)

A fórmula é óptima, tendo em conta o preço (custam cerca de 1,50€), atrevo-me a dizer que é a marca com a melhor relação qualidade-preço que já usei. 
Quanto à duração, são dos vernizes que mais duram nas minha unhas, conseguem aguentar 4-5 dias num estado decente. 
A única crítica menos positiva deve-se ao seu pincel, acho-o um pouco fino, poderia ser um pouco mais grosso e com a ponta oval, pois sendo muito fino demoramos mais tempo a pintar as unhas.

Qual é a vossa cor Risqué preferida?
xx