sexta-feira, 2 de setembro de 2016

FaceMask Addicted // Sephora Lotus Sleeping Mask


Olá, eu chamo-me Patrícia e sou viciada em máscaras faciais.
É verdade, eu sei que digo isto várias vezes, mas eu tenho toneladas de máscaras faciais, sempre que vejo uma máscara nova, seja qual for a marca, se disser "máscara hidratante", já está na minha mão!
Por isso criei a rubrica "Viciada em Máscaras Faciais" e será frequente lerem revisões sobre máscaras faciais aqui pelo blog, desde as mais acessíveis até às mais caras.

Hoje é a vez que vos falar sobre a Lotus Sleeping Mask da Sephora.


Trata-se de uma máscara "nocturna", ou seja, aplicamos à noite, depois da nossa rotina de limpeza, em substituição do creme  e fica actuar durante a noite. 
De manhã lavamos o nosso rosto normalmente.

Esta pequena embalagem dá para duas utilizações, basta guardarem num lugar fresco, e podem fazer um intervalo de 3-4 dias até voltarem a usar.

Não vi grandes resultados, acordei com a pele mais hidratada mas não achei que a sua acção fosse duradoura. Mas como a Sephora tem uma vasta selecção de máscaras deste genéro, comprei mais para fazer comparação entre elas.

Quanto ao seu preço aproveitei uma promoção em que todas as máscaras estavam a 2€ nas lojas Sephora.

E vocês, já experimentaram estas máscaras?

xx