domingo, 11 de setembro de 2016

Wycon // Long Lasting Liquid Lipstick

Olá a todos!

Hoje venho falar-vos sobre uma nova marca que surgiu no nosso mercado e já conta, com pelo menos cinco lojas abertas, uma delas é na minha cidade - Viseu.

A primeira vez que entrei na loja não fiquei impressionada, desde a disposição da loja até às embalagens exteriores de papel preto dos produtos, é muitíssimo semelhante à marca Kiko.

Um dos artigos que despertou de imediato a minha atenção foram os batons líquidos.


A embalagem é bastante prática e mais pequena que o habitual, para batons líquidos.


Quanto ao produto em si, eu fiquei rendida!
É bastante cremoso, seca matte, não transfere e a sua durabilidade é fantástica.

O aplicador é óptimo, é uma esponjinha bastante flexível e a ponta oval permite que tenhamos bastante precisão ao aplicar.
Têm um cheiro delicioso, bastante semelhante aos Cream Lip Stain da Sephora que já falei aqui

A cor da imagem é um rosa forte, fica lindamente em pele bronzeada, chama-se Shock´N ´Pink (09).

Tendo em conta a qualidade destes batons, o seu preço é uma pechincha: 6,90€. A selecção de cores é uma perdição para as viciadas neste tipo de batons: a gama conta com mais de 30 cores.

E vocês, já conhecem esta marca?
xx