segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Favoritos de Setembro.

Setembro, o que se passou contigo?
Eu sei que toda a gente diz isto quando estamos a falar de favoritos, mas Setembro passou a correr, entre trabalhos e estudos, pouco tempo tive para mim, mas ainda assim vou falar-vos dos produtos que mais usei no passado mês.


Mousse de Banho Refrescante Limão + Patchouli (Boticário)

Esta mousse foi o meu "gel" de banho durante o mês de Setembro, deixa uma sensação de conforto e frescura na pele incrível. A fragrância é óptima, só tenho pena que dure pouco na pele, mas ainda vale a pena comprar e recomprar!

Esfoliante Baunilha (Sephora)

Faço esfoliação corporal uma vez por semana, como tenho a pele do corpo seca, com a esfoliação consigo remover as células mortas e assim os cremes corporais têm resultados mais rápidos. Este esfoliante da Sephora é razoável e a sua fragrância é maravilhosa.

Eau de Beauté (Caudalie)

Usei e abusei desta pequena garrafa da Caudalie, refresca e hidrata a pele instantaneamente. Já é presença assídua nas minhas malas. Tenho uma opinião mais detalhada aqui.

Blush Wanderlust Lust Coral (Kiko)

Este foi um dos blush que mais usei durante o mês que passou, mas posteriormente irei falar dos blushes que mais usei em Setembro. Tem uma tonalidade rosa queimado que fica muito bem no bronze que me resta. Já falei dele aqui.

Nude Magique Cushion (L´Oréal)

Esta é a mais recente base da L´Oréal no nosso país. Tem uma cobertura baixa, serve apenas para uniformizar o nosso tom de pele uma vez que não cobre imperfeições. Deixa um glow maravilhoso na pele, também já falei dela aqui.

Quais foram os vossos favoritos?
xx