sábado, 29 de outubro de 2016

Hidratação Labial.

O frio está a chegar e os nossos lábios sofrem bastante nesta altura do ano (pelo menos eu tenho que aplicar uns bons "quilos" de hidratante nos meus lábios diariamente).
Hoje venho falar-vos sobre os hidratantes que tenho actualmente.


Lip Butter Vanilla & Macadamia (Labello)
Esta latinha é o meu hidratante de lábios preferido de sempre! O seu poder de hidratação é incrível, repara os lábios rapidamente e o seu cheiro é maravilhoso (para quem gosta de baunilha).

Lipcare Pearl (Johnson´s)
Este batom de cieiro tem uma cor perolada linda, uso naqueles dias em que não me maquilho mas quero dar um brilho aos lábios. Consegue hidratar os lábios ao mesmo tempo que dá brilho (sim, este batom tem partículas de glitter).

Letibalm Fluido
Este pequeno tubo faz maravilhas quando o cieiro me ataca ou quando tenho a zona nasal muito vermelha (desta forma convém ter duas embalagens destas para usarem nos lábios e em redor do nariz). O seu efeito é bastante semelhante ao da Labello, porém este tem uma acção mais rápida.

Geleia Real (Oriflame)
Já falei deste produto aqui, tem uma embalagem muito gira e a textura deste produto embora seja bastante rica não deixa os lábios muito "pesados", absorve rápido.

Carmex Original
Depois de tanto ouvir falar deste batom decidi comprar no site da Skin quando o vi em promoção. Fiquei um pouco desiludida, esperava um pouco mais, deixa uma sensação de frio (tipo mentol) um pouco desconfortável, embora tenha que admitir que deixa os lábios reparados.

EOS (Morango)
Este deve ser o batom de cieiro mais conhecido do mundo, mas a mim não me convenceu, não o acho nada de extraordinário, não hidrata os lábios em profundidade e o seu sabor é demasiado doce.

E vocês, quais são os vossos hidratantes labiais preferidos?
xx