domingo, 16 de outubro de 2016

Sephora // Charcoal Nose Strip

Pontos negros. Eu sei, não é um assunto agradável, mas infelizmente existem e têm que ser exterminados!
Felizmente não tenho muitas imperfeições, mas quando me descuido um pouco da rotina de cuidado de pele, lá estão esse pontinhos horríveis! 
Já experimentei vários produtos para os remover rapidamente, sendo que o meu produto preferido são as bandas da Labell (marca branca dos supermercados Intermarché). 
Mas, numa das minhas visitas à Sephora, deparo-me com um produto que nunca tinha visto por lá - Charcoal Nose Strip.


A embalagem apenas contém uma tira para o nariz e o seu preço ronda os 3€.


A sua utilização é bastante simples: descolar a banda preta da película transparente protectora e colar no nosso nariz, basta humedecer a banda para esta aderir ao nariz. 
O tempo de acção é de 15 minutos e depois retiramos.

Caros(as) leitores(as), assim se desperdiçam 3€!
Eu não vi qualquer efeito ou qualquer vestígio de pontos negros na banda, comigo não funcionou.

E com vocês? Já usaram este produto e gostaram?
xx