domingo, 23 de outubro de 2016

Terminados de Setembro.

Embora seja o mês de Outubro que está a terminar, ainda não tinha falado sobre os produtos que terminei durante o mês de Setembro, por isso vamos lá conferir que os meus "terminados" de Setembro.


Máscara de Cabelos Ultra Suave Abacate e Manteiga de Karité (Garnier)
É uma das minhas máscaras de cabelos preferidas, deixa os cabelos nutridos e leves. Adoro usar no banho, ajuda a desembaraçar os cabelos que têm tendência a embaraçar excessivamente. Tenho sempre stock desta máscara cá em casa.

Gel de Banho Silk Glow (Dove)
Este gel é um habitante no meu chuveiro durante o Verão, deixa a pele hidratada e com um brilho bastante suave. Voltarei a comprar.

Esfoliante Corporal Baunilha Brulee (The Body Shop)
Gosto de esfoliar o meu corpo uma vez por semana, como tenho a pele muito seca, sinto necessidade de o fazer para que os cremes façam efeito. Este esfoliante da The Body Shop é muito bom, deixa a pele super macia e sem a sensação de "repuxamento". Neste momento uso um da Sephora, mas quando acabar, provavelmente irei comprar outro desta marca.

Hydra Bomb (Garnier)
É o pior creme para rosto que já experimentei nos outros tempos. Não recomendo a ninguém! Consegui terminar este produto usando-o para hidratar as pernas ( não sei porque, este creme conferia um brilho lindo às minhas pernas). 

Invisible Dry (Dove)
É um dos meus desodorizantes preferidos, não mancha a roupa, não causa irritação e cheira muito bem. Apenas uso este e um da Sanex (que também já apareceu por aqui).

Naturalium Mango
Não gostei nada desta loção corporal, o seu poder de hidratação era nulo! Não recomendo a ninguém.


Máscara 30 Days Extension (Kiko)
Esta é uma das minhas máscaras de pestanas preferida da Kiko. Tem uma escova com os filamentos curtos que conseguem chegar bem às raízes das pestanas. Não achei que estimulasse o crescimento das minhas pestanas, mas confere bastante alongamento. Neste momento tenho muitas máscaras abertas, mas recomendo este produto a quem goste de pestanas longas.

Pearl Mask (Sephora)
Quem acompanha o blog sabe que sou uma viciada em máscaras facias e até existe uma rubrica sobre esse tema. Gosto destas máscaras da Sephora, não têm um efeito duradouro mas são óptimas para usarmos, quando, no dia seguinte, temos que estar com a pele mais luminosa e fresca. Esta de "Pearl" é uma das minhas preferidas, deixa a pele suave e luminosa. 

Avon Gel Finish 
Estes vernizes não resultam comigo, sempre que os uso, durante a semana tenho que retocar as unhas duas vezes. Gosto imenso das cores mas a sua durabilidade é péssima. Retocando tantas vezes acabam num instante. Não voltarei a comprar.

SuperShine (Flormar)
Gosto bastante dos vernizes da Flormar, duram bastante tempo nas nossas unhas com um aspecto decente. Neste momento não preciso de mais vernizes, mas sugiro que experimentem!

ColorShow by Colorama (Maybelline)
Já falei sobre estes vernizes aqui no blog, são das minhas gamas preferidas de supermercado. Podiam existir mais cores em Portugal pois conseguem aguentar uma semana nas minhas unhas (o que é uma vitória!).

EOS (Meloa)
Os EOS devem ser os hidratante labiais mais conhecidos do mundo, mas não sou adepta incondicional destes batons. A embalagem é muito querida, mas o seu poder de hidratação (e tendo em conta o seu preço) não é nada de extraordinário, ainda por cima o sabor de meloa (que era o caso deste) era muito enjoativo. Dificilmente voltarei a comprar.

Cleansing Scrub (Kiko)
Já falei deste esfoliante aqui, é razoável mas acho que existem melhores opções. Já foi descontinuado, mas mesmo que continuasse a ser comercializado não voltaria a comprar.

Óleo Extraordinário (L´Oréal)
Estou rendida a este óleo em creme, é óptimo para os cabelos secos. Uso-o para me pentear e deixa os cabelos nutridos para o resto do dia. Não acho que seja adequado para cabelos finos ou oleosos. Voltarei a comprar!

E vocês, usaram algum destes produtos durante o mês de Setembro?
xx