quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Um ano de blog e uma paleta especial.

Parabéns ao Diary B!

O blog hoje está de parabéns e completa o seu primeiro aniversário!
Iniciei este blog com o intuito de divulgar o meu trabalho como maquilhadora, o "meu lado B", mas como sabem não é a temática mais abordada por aqui, nem sempre tenho tempo para fotografar as minhas clientes e por vezes as clientes não se sentem confortáveis com isso. Mas não é por isso deixo o blog sem conteúdo, inicialmente não era muito activa na redacção de post´s mas desde a primavera que decidi começar a partilhar com frequência mais mensagens, essencialmente revisões de produtos, escrever aqui passou a ser um novo vício.
Apesar de já existir imensos blogues de beleza na blogosfera nacional, gosto de dar a minha opinião sobres os (vários, imensos...) produtos de beleza que vou comprando e usando, desde produtos mais acessíveis até aqueles que nos levam à ruína.

A paleta Cat Eyes da Too Faced é uma paleta simbólica para mim, apesar de não ter a melhor selecção de cores e de já não a usar com regularidade, foi a primeira paleta da Too Faced que comprei (foi a primeira paleta de olhos com qualidade que comprei). Já lá vão alguns anos, mas foi esta "queridinha" que despertou em mim o "vício" pela compra de maquilhagem. Obviamente que já me maquilhava antes, mas apenas comprava o necessário, quando algum produto acabava ou que gostasse muito.




E vocês, tiveram algum produto que "despoletou" o vosso vício?


Por fim, mas não menos importante, quero agradecer a todos os leitores do blog, que permitem que o blog cresça e que eu aprenda mais.
Obrigada a todos os meus amigos que me apoiam neste projecto e me incentivam a melhorar todos os dias!

Obrigada a todos!