domingo, 2 de outubro de 2016

Urban Decay // Vice Pandemonium

Olá a todos!

Durante este verão a Urban Decay brindou-nos com uma nova gama de batons que "apenas" conta com 100 cores disponíveis. Infelizmente ainda não chegaram todas a Portugal ( neste caso ainda bem, são menos umas quantas para desejar!), mas pelo menos, mais de metade das cores já estão nas lojas. 

Assim que vi as primeiras "fugas" de imagens destes batons, houve um roxo que me roubou o coração, trata-se do Pandemonium e é sobre ele que hoje irei falar.


Gosto bastante do design desta nova gama, desde o batom até à caixinha de papel, é bastante detalhada e elegante.


A embalagem do batom remete-nos para um material metalizado, com aspecto pesado mas muito bonito. Mas apenas nos ficamos pelo aspecto pois o material é de plástico leve mas encaixa muito bem ao fechar.


A nova colecção de batons da Urban Decay conta com 6 acabamentos diferentes, Mega Matte, Matte, Cream, Metallized, Sheer e Sheer Shimmer.

A cor da imagem, como já referi é a Pandemonium e o seu acabamento é Mega Matte.
A sua fórmula é bastante semelhante aos batons com acabamento retro matte da MAC, que já falei aqui no blog, mas esta fórmula da Urban Decay é mais fácil de aplicar, não é tão seco quando colocamos nos lábios. Praticamente não transfere e aguenta imenso tempo nos lábios, não tem a mesma durabilidade de um batom líquido matte mas também dura algumas horas impecável. Ao fim do dia temos que reforçar a hidratação labial porque resseca um pouco os nossos lábios.

O seu preço ronda os 21€ nas lojas Sephora.

E vocês, já têm algum "Vice"? 
xx