quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Blushes de Outubro.

Infelizmente estamos numa altura do ano em que os vestígios de bronze há muito que nos abandonaram, por isso temos que recorrer aos nossos queridíssimos blushes para minimizar o ar de "lula" e dar aquele toque de saúde ao rosto e assim hoje venho falar-vos sobre os blushes que mais usei no mês passado!


Blush Happy Birthday (Sephora)
Este blush foi a prenda de aniverário da Sephora, este ano, para as clientes com cartão Black. Não gosto da parte cor de rosa (não é pigmentado e esta tonalidade de rosa não me fica bem). Já o lado coral fica bastante bonito, não é muito pigmentado mas esfuma-se bem.

Shade Fusion Trio Blush (Kiko)
Já falei desta gama de blushes aqui, gosto bastante desta fórmula, esfuma-se facilmente, não fica com um aspecto empoeirado e não é excessivamente pigmentado.

Lust Coral (Kiko)
Este blush já foi tema de post aqui, a sua durabilidade é óptima assim como a sua pigmentação, fica bem em qualquer tom de pele.

Love Flush Blush (Too Faced)
Embora não morra de amores pela cor deste blush ( é a cor Justify My Love), adoro a sua durabilidade, consegue chegar ao fim do dia com um aspecrto decente. Não é um blush fácil de usar, apenas o uso quando faço maquilhagens neutras.

O meu pincel preferido para aplicar blush tem sido o 127 Luxe Sheer Cheek da Zoeva, que pertence ao kit Rose Golden Luxury Set, que já falei aqui.

E vocês, que blushes têm usado mais?
xx