segunda-feira, 14 de novembro de 2016

FaceMask Addicted // Peter Thomas Roth Mini Mask Magic

A marca Peter Thomas Roth é bastante conhecida pelas suas máscara e este ano lançou um kit de 3 máscaras em travel size, composto pelas:

- Cucumber Gel;
- Rose Stem;
- Pumpkin Enzyme Mask.



Cada exemplar contém 5ml, mas cada uma, dá pelo menos, para 5 aplicações.


Das 3, a que mais gostei foi a Cucumber Gel, deixa a pele fresca, sem aquela sensação de repuxamento. É óptima para apaziguar as peles secas, mas depois de removermos esta máscara o nosso rosto continuar a precisar de um bom creme hidratante, pois o seu efeito não é suficientemente hidratante para que saltemos este passo.
A "segunda preferida" é a Rose Stem Cell, esta máscara promete minimizar os sinais da idade, promovendo a regeneração celular da pele, alisando-a e ajuda na diminuição do aspecto dos poros. Não achei que fosse eficaz na regeneração da pele mas deixa o nosso rosto mais suave.
Por fim, a Pumpkin Mask, das 3 é a mais desconfortável de usar, tem um efeito peeling e faz uma pequena esfoliação. Arde um pouco quando aplicamos mas é temporário. Quando retiramos a máscara, as borbulhas estão visivelmente menos intensas (vermelhas). Esta máscara tem um tempo de actuação menor que as anteriores, apenas a podemos deixar no rosto 7 minutos enquanto que para as anteriores o tempo indicado é de 15 minutos.

Este pack custa 20€ em qualquer loja Sephora e é uma excelente oportunidade para experimentar estas máscaras tão badaladas.

E vocês, já experimentaram?
xx