sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Kiko // Universal Fit Hydrating Foundation

Eu e a Kiko temos uma relação complicada no que toca às bases, embora tenha uma vasta gama de bases e uma selecção de cores razoável, ainda não encontrei na marca uma base que me fascinasse.
Uma das bases mais conhecidas desta marca italiana chama-se Universal Kit Hydrating Foundation e obviamente que eu tinha de experimentar!


A embalagem é em formato de tubo de plástico, bastante prática para viajar. A marca apresenta esta base como sendo hidratante e fluída, apta para qualquer tipo de pele. 

Quanto ao produto, por 5,90€, eu não espero que seja uma base excelente (sou muito esquisita com bases, tenho imensas mas nunca encontrei a base perfeita), mas quando a vi em promoção por 3,90€ escolhi a minha cor a 15 -Warm Beige e decidi arriscar. 
Nos dias em que tenho a pele muito seca é impossível usar esta base, confere imenso ênfase aos poros, linhas de expressão ou qualquer pele seca que exista, mas se estiver normal funciona muito bem e a sua duração é satisfatória. Relativamente as peles oleosas, não me posso pronunciar porque não é o meu tipo de pele nem nunca usei em clientes porque não acho que dê um bom acabamento à pele para eventos especiais.
De um modo geral, ainda assim é a melhor base da Kiko que já usei, tem uma cobertura média e é uma boa opção para usar no quotidiano.

Esta gama tem 20 cores disponíveis e podem comprar aqui.
E vocês, já testaram esta base?
xx.