sexta-feira, 4 de novembro de 2016

M.A.C. // Love Forever!

Os batons MAC são um produto de desejo para todas as viciadas em batons e quando compramos o primeiro batom despertamos um monstro que quer ter todas as cores (pelo menos a que nos identificamos). Hoje venho falar sobre o primeiro batom da marca que eu comprei, trata-se do Pink Forever, da gama Pro Longwear Lipcreme.


Quando eu comprei este batom, na realidade eu queria o Please Me mas foi numa altura em que esse batom estava sempre esgotado, então mal vi esta cor fiquei rendida (foi uma fase em que amava batons rosa!).


A cor é um rosa fúcsia escuro com um sub-tom frio.
Os batons desta gama têm um acabamento cremoso e, obviamente, que transferem, mas o seu aspecto é semi-matte.
A sua durabilidade é maravilhosa (tendo em conta o seu acabamento).

Actualmente não morro de amores por esta cor, mas quando quero uns lábios mais "divertidos" recorro a ele.
O seu preço ronda os 20€ e vende-se em qualquer loja MAC.

E vocês, qual foi o vosso primeiro batom MAC, ou qual gostariam que fosse?
xx