segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Os 5 eleitos da The Body Shop.

Uma das marcas que mais me tem surpreendido em termos de cuidados de rosto é a The Body Shop.
Os produtos têm preços bastante acessíveis e não têm aquele cheiro artificial químico como encontramos numa parte considerável de produtos de supermercado e os resultados são visíveis rapidamente na nossa pele.
Hoje venho mostrar-vos 5 dos meus produtos preferidos da The Body Shop.


Em primeiro lugar, as manteigas corporais, são um dos produtos mais vendidos da marca. Têm uma panóplia imensa de ingredientes. A textura destas manteigas é bastante espessa mas em contacto com o calor corporal torna-se mais fluída. Custam 16€ mas estão muitas vezes a 8€.

Depois o óleo desmaquilhante de Camomila, é um dos meus desmaquilhantes preferidos. Derrete a maquilhagem num ápice e basta lavar o rosto com água e ficamos fresquinhas, sem vestígios de maquilhagem. Só gostava que melhorassem o pump, o produto não sai uniforme, é um pouco "selvagem"!

Esta marca tem um dos meus sprays de rosto preferido -  Vitamin E e já falei dele aqui. É óptimo para peles secas e ajuda a prolongar a maquilhagem.

Em seguida o Serum - In - Oil (que também já falei aqui), é um dos meus aliados nocturnos, seja no verão seja no inverno, para quem tem a pele seca ou desidratada vai amar este produto, as linhas de expressão reduzem consideravelmente e a pele fica mais luminosa.

Por último mas não menos importante - Shade Adjusting Drops, o melhor amigo das maquilhadoras e das meninas com pele muito clara. Serve para tornar a nossa base mais clara sem alterar a sua textura ou fórmula, mas também pode saber mais sobre ele aqui.

E vocês, também são adeptas da The Body Shop?
xx