quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Serão os cremes Cien Q10 os melhores do mercado?

Os cremes de rosto da marca Cien (marca branca da cadeia de supermercados Lidl) foram um dos assuntos mais comentados este ano, o seu baixo preço aliado ao estudo publicado pela Deco, trouxeram estes cremes para a ribalta e hoje venho dar a minha opinião sobre eles.


Eu até compreendo toda a publicidade em torno destes cremes, os produtos para cuidado de rosto são caros, encontrar algo abaixo de 20€ que resulte, é um milagre, abaixo dos 5€ é inacreditável!
Tanto o creme de dia como o de noite custaram 3,50€ e o creme de olhos tem um preço semelhante.

Se os considero os melhores cremes do mercado?
Não, mas se analisarmos a relação qualidade/preço, dessa forma sim, poderão ser os melhores porque nem os cremes de marca branca de outros supermercados custam tão pouco!
Qualidade à parte, eu nem sei como é que um produto deste género pode custar tão pouco, porque para além do produto nós estamos também a pagar um frasco de vidro e uma embalagem exterior de papel.
Quanto ao produto, comigo não resultou, eu tenho a pele sensível e seca e quanto usei estes produtos fiz uma reacção alérgica, começaram aparecer borbulhas na testa, em torno do nariz e uns "pontinhos" brancos em redor da zona ocular.

Dos três artigos, o creme de olhos é o melhor, ajuda a hidratar essa zona, mas para quem tenha a pele seca não é suficiente nem tem um efeito duradouro.

Apesar de não ter tido uma experiência feliz com estes cremes, creio que as meninas (ou meninos) que tenham pele normal ou mista irão sentir-se bem com estes cremes, principalmente agora no inverno, pois têm uma consistência rica e algo espessa, ajudando a proteger o rosto nos dias frios que já se fazem sentir.

E vocês, tiveram uma experiência positiva com estes cremes?
xx