quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Terminados de Outubro.

No mês de Outubro não terminei muitos produtos, mas ainda assim merecem ser recordados por aqui.


Smart Lipstick (Kiko)
Não é a gama que mais uso no dia-a-dia, mas esta cor em particular é muito amada pelas minhas clientes, tenho sempre duas ou três embalagens desta cor na minha mala de maquilhagem.


Color Show By Colorama (Maybelline)
Já falei imensas vezes destes vernizes por aqui, não tenho muito mais acrescentar para além de continuar afirmar que são das melhores fórmulas à venda no supermercado. Este vermelho é lindo para todas as ocasiões, de certeza que vou voltar a comprar!


Pureté Thermale (Vichy)
Gosto muito de usar água micelar na minha rotina de desmaquilhar o rosto ao fim do dia, mas esta água da Vichy não me convenceu. Não vou voltar a comprar.


Vitamin E Intense Moisture Cream (The Body Shop)
Fiquei bastante desiludida com este creme, a marca indica-o para peles muito secas, porém não achei que tivesse um poder muito hidratante e a maquilhagem também não assentava muito bem. Não voltarei a comprar.


Leite de Limpeza Q10 (Nivea)
Este leite de limpeza é um dos meus desmaquilhantes preferidos de supermercado, embora não retire a máscara de pestanas, deixa o nosso rosto limpo e com uma sensação de hidratação muito agradável.
Irei voltar a comprar.


Irresistible Softness Gel de Banho (Palmolive)
Raramente repito géis de banho, como há tanta oferta podemos usar sempre um diferente, mas este gel com certeza que vou voltar a comprar, não seca a nossa pele e cheira um perfume muito agradável.


Já falei tantas vezes destes discos que a única coisa que vou dizer é: São os melhores discos desmaquilhantes de sempre!

E vocês, que produtos terminaram este mês?
xx