sábado, 5 de novembro de 2016

Too Faced // Merry Kissmas!

Estamos a menos de dois meses do Natal e as lojas de cosmética e maquilhagem já estão repletas de kits natalícios, a Sephora não é excepção e já tem imensos kits maravilhosos que valem cada cêntimo!
Um desses kits é o Merry Kissmas - The Ultimate Liquified Lipstick Set da Too Faced.


A embalagem é super natalícia e é uma óptima prenda de natal para oferecer a alguém que goste de maquilhagem.
O kit contém 4 batons, todos eles em deluxe size.


Os quatro eleitos são:
- Chocolate Honey (Melted Chocolate)
- Chihuahua (Melted)
- Fig (Melted)
- Lady Balls (Melted Matte)

Nenhum cor é exclusiva deste set e a cor Chihuahua também está disponível noutro kit que também já falei aqui.
Assim que vi este kit fiquei bastante entusiasmada, primeiro nunca experimentei a gama melted matte (a selecção de cores disponível em Portugal não tem nenhuma cor que me fascine), depois a cor Fig há muito tempo que estava na minha wishlist.
Para além do Chihuahua (que é um nude escuro perfeito para o outono), ainda não usei nenhuma destas cores, mas assim que experimentar dou-vos a minha opinião na página de facebook do blog - aqui.

Quanto ao preço, creio que esse é um dos aspectos positivos, custa 25€ em qualquer loja Sephora. Estamos a falar de 4 batons de óptima qualidade, que ficam por volta dos 6€ cada, e se conseguirem os 20% de desconto (como foi o meu caso), este kit fica uma pechincha!

E vocês, já se perderam de amores por algum kit?
xx